sexta-feira, 1 de julho de 2011

CAMINHADA CONTRA A MACONHA


Famílias Brasileiras já se mobilizam para expressarem seu descontentamento com a decisão do STF(Supremo Tribunal Federal) de liberar as manifestações a favor da descriminalização da maconha. Um movimento popular está sendo programado para o dia 30 de Julho, este movimento é intitulado de 
CAMINHADA NACIONAL
 CONTRA A LIBERAÇÃO 
DA MACONHA...PELA VIDA!, 
Os idealizadores do evento são de São Paulo, porém esta caminhada está sendo divulgada em todo o país, para que as famílias e os cidadãos brasileiros manifestem seu direito de não aceitar a liberação desta DROGA que a cada dia causa mais destruição nos lares do nosso Brasil.Todos sabem que a maconha é a porta de entrada para outros tipos de drogas.
O POVO BRASILEIRO, 
UNIDO E CONSCIENTE DE SEU DEVER PATRIÓTICO,
LEVANTA A SUA VOZ EM UM ÚNICO BRADO,
 EM DEFESA DA VIDA!

DO BLOG: Devemos unir forças nesta luta, não podemos ficar de braços cruzados temos que expressar nossa opinião contra a liberação desta droga.Esperamos o apoio das instituições do nosso município e das famílias Acarienses  para juntos realizarmos também a nossa caminhada EM DEFESA DA VIDA!  

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!

Meu nome é Dante. Faço parte do Movimento Nacional Contra a Liberação da Maconha... Pela Vida!


No dia 17 de dezembro de 2011 acontecerá a segunda etapa da caminhada nacional contra a liberação da maconha, em São Paulo, saindo do MASP. Será a continuidade do encontro realizado no dia 30 de julho, quando nos unimos para dizer NÃO à inconsequente possibilidade de legalização da Maconha.


Nosso contato busca solicitar seu apoio, pois nossa causa é comum a todo o povo brasileiro. Este é o momento de nos unirmos pela Vida, pela Consciência e pelo combate ao uso de drogas no Brasil, em defesa da família brasileira.


A segunda Caminhada Contra a Liberação da Maconha... Pela Vida", contará novamente com os mais variados seguimentos da sociedade, entre Igrejas, Instituições e Organizações da Sociedade Civil, sem distinção política, religiosa ou racial.

Desde já, agradecemos a atenção dispensada e aguardamos um retorno. no e-mail


Atenciosamente.

Dante