quarta-feira, 8 de agosto de 2012

1º TORNEIO DE DAMAS


Aconteceu ontem a tarde no Centro Paroquial o 1º Torneio de Damas do Projeto Polícia Mirim, se inscreveram para competição 20 crianças. Após a confirmação das inscrições foi realizado o sorteio das duplas que foram dirigidas as mesas para dar início as partidas. 

O Jogo de Damas não é apenas uma distração,é alem disso, um importante exercício intelectual, que leva a criança ao treinamento da memória, à reflexão, melhorando a aplicação nos estudos, é uma prática que prende a atenção, obriga a concentrar-se, a refletir muito e ter mais rapidez de raciocínio. Muitas crianças encontram neste jogo um meio de desenvolver seu potencial intelectual.

O torneio foi dividido em 04 etapas eliminatórias onde os vencedores se credenciavam para participarem da fase seguinte.

Após várias partidas foi conhecida a dupla que iria disputar a grande final, os policiais mirins Inácio e Carlos Henrique realizaram uma disputada partida que ao final consagrou Carlos Henrique como o grande campeão do 1º Torneio de Damas do Projeto Polícia Mirim.






Finalistas
Campeão              e             Vice Campeão



Nenhum comentário: