segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em Jogo Emocionante A.E.C vence e Assume Liderança do Campeonato de Parelhas

 Ontem a tarde a equipe sub-17 do Acary Esporte Clube, esteve participando de mais uma partida na 1ª Copa dos Municípios que acontece na cidade de Parelhas-RN.O jogo foi contra a equipe da cidade de Equador, que estava liderando o campeonato.
A partida começou equilibrada, porém em uma bobeira da equipe do Acary, o time de Equador abriu o placar, terminando o 1º Tempo com o placar de Equador 1 X 0 A.E.C.
Quando as equipes voltaram para o segundo tempo, em um lance de falta o Acary teve um atleta expulso, deixando o time em situação muito difícil, logo após a expulsão o time de Equador se aproveitou de ter um jogador a mais e marcou o segundo gol da equipe.
Quando o jogo estava praticamente perdido , o técnico do A.E.C Cimar fez 04 substituições e a equipe começou uma incrível reação, dando uma verdadeira pressão na equipe adversária. Com muita garra os atletas começaram sua reação marcando um gol de penalty e logo em seguida o Atleta Luís Allan marcou de cabeça o gol do empate em um cruzamento feito na área.
Com o empate todos continuaram motivados e no finalzinho do jogo em um lindo lance individual, o zagueiro Luís Allan marca o seu segundo gol, dando a vitória por 3 X 2 para a equipe do Acary Esporte Clube, com esta vitória o Acary assumiu a liderança do campeonato de Parelhas com 10 pontos.
Esse jogo foi uma prova de fogo para a equipe do Acary, que mesmo com um jogador a menos e perdendo por 2 X 0, conseguiu se superar, demonstrando união e força de um grande time, características de um time vencedor.
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O ACARY ESPORTE CLUBE!

Nenhum comentário: