domingo, 17 de novembro de 2013

Acampamento dos Sargentos Mirins!!!

Neste final de semana aconteceu o acampamento dos Sargentos Mirins do Projeto, este acampamento serviu como conclusão do CPS (Curso Preparatório de Sargentos) e foi realizado no sítio de propriedade do amigo Oracinho.
Durante o acampamento os Policiais Mirins tiveram várias instruções de sobrevivência, pista de obstáculos, transporte de feridos, caça ao tesouro, apresentações culturais, etc.
Todos os Policiais Mirins que participaram da atividade demonstraram muito interesse e compromisso com o Projeto, eles assimilaram muito bem tudo que foi passado.
Na atividade a equipe campeã foi a ALPHA, que era composta pelos Sargentos Mirins: Deyvison, Diego, Isabelly, Anthony, Matheus e Adeniza. Também foi escolhida a Sgt Mirim Adeniza como destaque do acampamento, todos estão de parabéns.
Esta experiência com certeza ficará na memória destes guerreiros mirins, servindo de ensinamento para valorizarem tudo que tem: família, saúde, amigos e a vida; tornando-os pessoas mais preparadas para enfrentarem as adversidades do mundo.
Agradecemos ao amigo Oracinho que cedeu o seu sítio para realizarmos esta atividade e a todos os Voluntários e Instrutores do Projeto Polícia Mirim.
 



 
 




 




 




Sgt Mirim Adeniza "DESTAQUE DO ACAMPAMENTO"
Equipe ALPHA " Campeã do Acampamento"
Equipe BRAVO


 
 











 
















Nenhum comentário: