quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Polícia Mirim Formatura da 7ª Turma de Polícias Mirins




 A solenidade aconteceu na noite dessa terça feira (10) no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão. O Projeto Polícia Mirim formou sua 7ª Turma de Aprendizes e realizou entregas de Insígnias de Policiais Cidadãos e Exemplos de Vida, as quais foram entregues pelos padrinhos e madrinhas de cada policial mirim.

O Pelotão entrou em grande estilo, formando fila única, tomando suas posições, ao comando do Instrutor Weligtom.

O Pelotão Esperança foi criado em março de 2007 de forma dinâmica e com o objetivo de resgatar a auto-estima, a noção de direitos e deveres e a cidadania das crianças envolvidas neste projeto.

O projeto tem total apoio da 3ª CIPM, da Prefeitura Municipal de Acari, da Filarmônica M. Felinto Lúcio Dantas e da Paróquia de Nossa Senhora da Guia.

Compondo a mesa de autoridades estavam: o prefeito municipal, Isaias Cabral, José Ferreira, Coordenador do Projeto Polícia Mirim, o presidente da Câmara, Leonardo Ferreira, Ana Lílian, representante do Conselho de Direitos e Genival Dantas (Dodô), representante da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.

Também estiveram presentes vários vereadores, secretários municipais e diretores de Escolas de nosso município.
O Projeto Polícia Mirim Agradece a participação de todos que prestigiaram nossa formatura e parabeniza a cada Policial Mirim por mais esta formatura.





Nenhum comentário: