segunda-feira, 17 de março de 2014

Polícia Mirim Realiza Treinamento para os Cabos Mirins de Parelhas e Currais Novos!!!

Aconteceu na tarde de hoje um Treinamento sobre o Conselho de Correção para os Irmãos das Policias Mirins de Currais Novos e Parelhas, estiveram participando os Coordenadores Sargento Santos de Parelhas, o Soldado Geonardo e Soldado Thiago de Currais Novos, além dos Cabos Mirins dos referidos projetos.
A instrução serviu para que estes projetos também implementem em suas atividades o mecanismo chamado "Conselho de Correção", que é uma forma utilizada pelo Projeto para ajudar a melhorar o comportamento dos Policiais Mirins tanto dentro com fora do Projeto.
Durante a instrução os participantes puderam tirar todas as suas dúvidas e se comprometeram a repassar esses ensinamentos para os seus colegas de Projeto.
A Polícia Mirim fica muito feliz em poder contribuir com os Projetos da nossa região, este intercâmbio demonstra uma união e troca de experiências que visam ajudar na formação de nossos jovens, para que se tornem cidadãos de bem, conscientes de seus direitos, deveres e responsabilidades.







 





Nenhum comentário: