quinta-feira, 1 de maio de 2014

Encerramento do Curso de Cabos e Sargentos Mirins!!!

Aconteceu hoje pela manhã o encerramento do Curso de Cabos e Sargentos do Projeto Polícia Mirim. O Curso Preparatório de Cabos e de Sargentos começou no mês de abril, onde os alunos receberam instruções de Espírito de Liderança, direitos, deveres e funções dos Graduados e também atividade física.
Hoje foi marcada a avaliação do condicionamento físico para os alunos Cabos e Sargentos, onde os mesmos foram avaliados na execução de exercícios físicos como: Flexão de Braço, Polichinelo, Abdominal e Sugado, após a avaliação física os alunos foram surpreendidos com o anúncio do término do curso.
Todos os Cabos e Sargentos foram pegos de surpresa, pois eles não tinham ideia que hoje aconteceria o encerramento do Curso, a coordenação do Projeto preparou uma linda mesa de frutas para comemorarmos a conclusão do curso.
Ao final todos os Cabos e Sargentos foram comemorar na piscina do Municipal Clube de Acari com um agradável banho de piscina.
O Projeto Polícia Mirim parabeniza os novos Cabos e Sargentos do Projeto Polícia Mirim, pela dedicação e empenho em mais esta etapa conquistada dentro do Projeto. 

Teste de Aptidão Física




Novos Sargentos da Polícia Mirim

Novos Cabos da Polícia Mirim

Encerramento com Banho de Piscina



Nenhum comentário: