sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Polícia Mirim Acompanha Formatura Geral no 1º BEC em Caicó!!!

Na manhã de hoje o Projeto Polícia Mirim realizou uma visita  e acompanhou uma formatura geral na sede do 1º BEC ( Batalhão de Engenharia e Construção) na cidade de Caicó.
Durante a atividade os Policiais Mirins foram colocados na tribuna ao lado do palco central para poderem acompanhar a solenidade de formatura.
Durante a formatura os Policiais Mirins viram que como no Projeto , os Soldados do 1º BEC também praticam Instrução de Ordem Unida como toque de corneta, a marcha e os comandos.
O Comandante do 1º BEC- Coronel Sirnando fez referência a presença da Polícia Mirim na solenidade e conversou com nossas crianças agradecendo a visita e aconselhando a seguirem sempre as orientações dos pais e instrutores, em seguida o Tenente Carlos apresentou as instalações do Batalhão aos Policiais Mirins.
No final da visita foi servido um delicioso lanche para todas as crianças. 
O Projeto Polícia Mirim agradece ao Comandante do 1º BEC pela forma carinhosa que recebeu nossas crianças e a equipe do Ten. Carlos que nos acompanhou durante a visita. Agradecemos também a Prefeitura Municipal de Acari por mais uma vez disponibilizar o transporte para esta atividade.    







Cmt. Coronel Sirnando Recepcionado o Projeto






Cmt. do Batalhão e Instrutores





Nenhum comentário: