domingo, 16 de novembro de 2014

Polícia Mirim Realiza Acampamento dos Sargentos Mirins!!!

Neste final de semana aconteceu o acampamento dos Sargentos Mirins do Projeto, este acampamento foi realizado no sítio de propriedade do amigo Oracinho.
Durante o acampamento os Policiais Mirins tiveram várias instruções de sobrevivência, pista de obstáculos,pista de animais, pão de caçador, caça ao tesouro, apresentações culturais, etc.
Todos os Policiais Mirins que participaram da atividade demonstraram muito interesse e compromisso com o Projeto, eles assimilaram muito bem tudo que foi passado.
Na atividade a equipe campeã foi a BRAVO, também foi escolhida a Sgt Mirim Larissa como destaque do acampamento, todos estão de parabéns.
Esta experiência com certeza ficará na memória destes guerreiros mirins, servindo de ensinamento para valorizarem tudo que tem: família, saúde, amigos e a vida; tornando-os pessoas mais preparadas para enfrentarem as adversidades do mundo.
Agradecemos ao amigo Oracinho que mais uma vez cedeu o seu sítio para realizarmos esta atividade, a Prefeitura Municipal que disponibilizou o transporte e a todos os Voluntários e Instrutores do Projeto Polícia Mirim.

 
   
 

 
   
 
 

 




 
 
 


Sgt Mirim Larissa Destaque do Acampamento
Equipe BRAVO Campeã do Acampamento

Um comentário:

Lena disse...

Mais uma vez Parabéns e obg por todos ensinamentos a minha Lala