segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Polícia Mirim Visita Batalhão do BOPE e Comando Geral da PM-RN!!!

Nos dias 12,13 e 14 de Dezembro o Projeto Polícia Mirim realizou uma viagem a Natal com a turma de Sargentos Formandos 2014. A equipe embarcou em direção a capital na manhã da sexta-feira e fez sua primeira parada na sede do BOPE( Batalhão de Operações Especiais) da PM RN,  localizado na Zona Norte, lá o Projeto foi recepcionado pelo Sargento Pinheiro que apresentou as instalações do Batalhão e mostrou um pouco da rotina dos Policiais que atuam no BOPE, os Policiais Mirins tiveram a oportunidade de vestir a roupa anti-bomba que é utilizada para desarmar artefatos explosivos, também foi realizada uma instrução de contenção de incêndio com botijão de  gás e demonstração de explosão de um artefato explosivo.
Após a visita ao BOPE os Policiais Mirins seguiram em direção ao QCG(Quartel do Comando Geral da PM-RN), onde foi realizada uma visita ao Museu da PM, que conta um pouco da história da Polícia Militar do RN com exposição de fardas, documentos, fotos e armas antigas que eram utilizadas pela PM, quem esteve recebendo os Policiais irins foi Coronel PM Angêlo.
A Polícia Mirim agradece a Prefeitura Municipal que concedeu o transporte e ao militares que receberam tão bem o nosso Projeto.















 



Um comentário:

Arminda disse...

O QUE DEVO FAZER PARA ENTRAR POLICIA MIRIM DO BOPE?