sábado, 17 de outubro de 2015

Acampamento dos Soldados Mirins!!!!

Nesta quinta-feira dia 15 de Outubro aconteceu mais um acampamento do Projeto Polícia Mirim, estiveram participando desta atividade os Policiais Mirins do 1ºAno.
Esta atividade aconteceu às margens do Açude Gargalheira, na casa de Dona Lenielda e Noberto Delgado, que todos os anos faz a doação da casa para realizarmos esta atividade.
O objetivo do acampamento é proporcionar uma experiência ímpar para estas crianças, pois elas aprendem a enfrentar situações de dificuldade e ao saírem do aconchego de sua casa, elas darão mais valor a sua família, sua saúde e sua casa.
Durante o acampamento as crianças foram divididas em 06 Guarnições que participaram de várias instruções e provas como: Pista de Obstáculos, Pista de Tiro ao Alvo, Apresentações culturais, bingo, etc. Estas atividades eram avaliadas e pontuadas pelos Instrutores. No final a guarnição que fez mais pontos foi a guarnição Esperança se sagrando campeã do acampamento, também foi escolhido a Policial Mirim Érica como destaque do acampamento.
O Projeto Polícia Mirim parabeniza todos os Soldado Mirins e agradece a todos que contribuíram com esta atividade: Aos Instrutores, A Dona Lenielda, Noberto Delgado e A Prefeitura Municipal de Acari que disponibilizou o ônibus.
 

 
 
 





   
 




Soldado Mirim Érica foi o Destaque do Acampamento

Guarnição Campeã do Acampamento

 


Nenhum comentário: