terça-feira, 1 de março de 2016

Aula Inaugural do Projeto Polícia Mirim!!!

Aconteceu na tarde de ontem a abertura das atividades do Projeto Polícia Mirim para o ano de 2016. A aula inaugural aconteceu no Centro Paroquial e contou a com a presença dos Policiais Mirins que participaram de várias atividades. 
A aula começou com a recepção dos novos Policiais Mirins e uma dinâmica de apresentação, logo depois foi realizada gincana onde as crianças foram divididas em 02 equipes que participaram de várias provas, esta atividade foi bastante divertida, todos participaram e gostaram muito da prova do passa ou repassa e torta na cara. A atividade serviu também para que os alunos novatos pudessem interagir com os Policiais Mirins mais antigos. Ao final da atividade foi distribuído doces e picolés para as crianças . 
Com esta atividade nós abrimos os trabalhos para o ano de 2016, pedindo a proteção de Deus e contando sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Acari, a Paróquia de Acari, a 3ªCIPM de Currais Novos e os Sócios Efetivos e Colaboradores da Associação da Polícia Mirim.
 


 
 




Nenhum comentário: