segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Polícia Mirim Realiza Acampamento dos Cabos e Soldados Mirins!!!

Neste final de semana aconteceu mais um acampamento do Projeto Polícia Mirim, estiveram participando desta atividade os Policiais Mirins do 1º e 2ºAno.
Esta atividade aconteceu às margens do Açude Gargalheira, na casa da Família Pires.
O Objetivo do acampamento é proporcionar uma experiência ímpar para estas crianças, pois elas aprendem a enfrentar situações de dificuldade ao saírem do aconchego de sua casa e assim darão mais valor a sua família, sua saúde e sua casa.
Durante o acampamento as crianças foram divididas em 05 Guarnições, estas equipes participaram de várias instruções e provas como: pista de obstáculos, tiro ao alvo, circuito de nó e amarras, zarabatana, fogo de conselho, ovo no espeto, café na melancia, etc. Todas essas atividades eram avaliadas e pontuadas pelos Instrutores.
No final a guarnição que fez mais pontos foi a guarnição Alegria sagrando-se campeã do acampamento.
Também foi escolhido a Cabo Mirim Érica e o Soldado Mirim Gabriel como destaques do acampamento.
O Projeto Polícia Mirim parabeniza todas as crianças pelo desempenho na atividade e agradece a todos que contribuíram com esta atividade: Aos Instrutores, A Família Pires e a Prefeitura Municipal de Acari que disponibilizou o transporte.
  



 
 

 

 
 

  
 
 

 
Guarnição Alegria Campeã do Acampamento

Érica Cabo Mirim destaque do Acampamento

Gabriel Soldado Mirim Destaque do Acampamento


 

2 comentários:

lourrane disse...

Oi bom dia sou Lourrane moura mora em São Felix Do Xingu para ,sou assistente social e estou com planos em criar uma orgem aqui na cidade amei o projeto de vocês e gostaria de sabe se vocês podem me orientar em jornada que não sei por onde começar .

Projeto Polícia Mirim De Acari disse...

Lourrane, você pode visitar nossa página no facebook e tirar suas dúvidas.