quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aula Inaugural 2017 do Projeto Polícia Mirim!!!

Aconteceu na tarde de ontem e manhã de hoje a abertura das atividades do Projeto Polícia Mirim para o ano de 2017. A aula inaugural aconteceu no Municipal Clube e contou a com a presença dos Policiais Mirins do 2º e 3º Ano,além dos Policiais Mirins novato, que participaram de várias atividades. 

A aula começou com a recepção dos novos Policiais Mirins e uma dinâmica de apresentação, logo depois foi realizada uma brincadeira onde as crianças foram divididas em 03 equipes que participaram da prova, esta atividade foi bastante divertida. Em seguida foi apresentado pelos Sargentos e Cabos Mirins, uma  demonstração de ordem unida para os  policiais mirins novatos. Este primeiro encontro serviu também para que os alunos novatos pudessem interagir com os Policiais Mirins mais antigos. Ao final da atividade foi distribuído doces e pipoca para as crianças . 
Com esta atividade iniciamos as atividades para o ano de 2017, pedindo a proteção de Deus e contando sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Acari, a Paróquia de Acari, a 3ªCIPM de Currais Novos e os Sócios Efetivos e Colaboradores da Associação da Polícia Mirim.


Nenhum comentário: