sexta-feira, 16 de junho de 2017

Encontro entre a Polícia Mirim de Acari e Currais Novos!!!

Na manhã de hoje, dia 16/06 o Projeto Polícia Mirim realizou uma viagem até a cidade de Currais Novos com o objetivo de visitar a Polícia Mirim da Cidade de Currais Novos.
Este encontro entre os Projetos da Polícia Mirim da cidade de Acari e Currais Novos, aconteceu na Escola Estadual PHG, que funciona como sede do Projeto de Currais Novos.
Durante o encontro, os Policiais Mirins das duas cidades, puderam trocar várias experiências e fazer novas amizades. Foram organizadas brincadeiras e atividades de interação entre os dois projetos e todos puderam interagir muito com a atividade.
Os dois Projetos são grandes parceiros e sempre desenvolvem atividades em conjunto, esta atividade serviu como intercambio entre os projetos. Na oportunidade o Projeto Polícia Mirim de Currais Novos foi presenteado com uma camiseta comemorativa dos 10 Anos da Polícia Mirim de Acari.
O Projeto Polícia Mirim agradece a receptividade dos irmãos da cidade de Currais Novos e agradece também a Prefeitura Municipal de Acari que disponibilizou o transporte para esta viagem.







 



 

Nenhum comentário: