sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Polícia Mirim de Acari Realizou Visita ao Projeto Guarda Mirim Ambiental de Parelhas!!!

Na tarde da última quarta-feira, dia 27/09 o Projeto Polícia Mirim realizou uma viagem até a cidade de Parelhas com o objetivo de visitar o Projeto Guarda Mirim Ambiental da Cidade de Parelhas.
Este encontro entre os Projetos da Polícia Mirim e da Guarda Mirim Ambiental, aconteceu na Sede do Projeto, onde fomos recebidos pelo pelotão de adolescentes de Parelhas e seu Comandante o Sargento Santos.
Durante a visita, os Policiais Mirins conheceram as dependências do prédio e as várias atividades que são desenvolvidas pela Guarda Mirim. Também foi um momento de trocar várias experiências e fazer novas amizades, foi montada uma roda de Capoeira como forma de interação entre os dois projetos e todos puderam se divertir muito com a atividade.
Os dois Projetos são grandes parceiros e sempre desenvolvem atividades em conjunto, esta atividade serviu como intercambio entre os projetos. Na oportunidade o Projeto Guarda Mirim Ambiental de Parelhas foi presenteado com uma camiseta comemorativa dos 10 Anos da Polícia Mirim de Acari.
O Projeto Polícia Mirim agradece a receptividade do Coordenador Sargento Santos, dos irmãos Policiais Mirins da cidade de Parelhas e agradece também a Prefeitura Municipal de Acari que disponibilizou o transporte para esta viagem.






 
 
 

 
 

Nenhum comentário: