domingo, 17 de dezembro de 2017

Aula da Saudade dos Formandos 2017!!!

Aconteceu na noite deste sábado dia 16/12 a aula da saudade dos Formandos 2017 com o tema festa a fantasia, a atividade foi realizada em uma área de lazer na Vila de Gargalheiras e serviu como encerramento das atividades do Projeto para o ano de 2017. 
Estiveram participando desta atividade os Policias Mirins do 3º Ano e os Instrutores, tudo aconteceu em um clima de muita alegria e descontração, durante a aula da saudade os Instrutores fizeram uma homenagem aos Formandos, com exposição de vídeos e slides que retratavam toda a trajetória dos mesmos durante os 03 anos de projeto, destacando suas conquistas, desafios e superações.
Foi um momento muito emocionante, os formandos fizeram uso da palavra e relataram suas trajetórias dentro do projeto, sempre enfatizando a importância da Polícia Mirim para as suas vidas.
Logo em seguida aconteceu a dinâmica do amigo doce, onde os mesmos puderam se confraternizarem com os colegas e trocarem presentes. 
Ao final da aula foi servido um jantar para os Formandos e também foi entregue o certificado de conclusão da etapa de Policial Mirim e uma foto da turma 2017 para cada Policial Mirim.
Agradecemos a Deus por mais um ano de atividades e pela a oportunidade de convivermos com adolescentes tão especiais, parabenizamos cada um de vocês por terem alcançado o objetivo de concluírem 03 anos de Projeto.







 


Nenhum comentário: