sexta-feira, 22 de junho de 2018

Polícia Mirim Realizou Cerimônia de Formatura Interna!!!

Na tarde de ontem dia 21 de Junho, o Projeto Polícia Mirim realizou no Municipal Clube uma cerimônia de Formatura Interna com todos os Policiais Mirins. Esta cerimônia marcou o encerramento do Período Básico para os Policiais Mirins do 1º Ano, onde os mesmos iniciam agora sua carreira como como Soldados Mirins. Também foi realizada nesta formatura a entrega dos certificados de conclusão do CPS ( Curso Preparatório de Sargentos) para os Alunos do 3º Ano e do CPC ( Curso Preparatório de Cabos) para os Policiais Mirins do 2º Ano. Agora este Sargentos e Cabos Mirins estarão assumindo sua função de graduados dentro do Projeto. Os Cabos e Sargentos foram agraciados com as Divisas de suas respectivas graduações, que serão utilizadas no uniforme a partir de agora.
Destacamos que nesta solenidade também foi entregue a Comenda de Honra ao Mérito para a Cabo Mirim Lívia por ter conseguido a Melhor Nota Geral no CPC/2018 e para a Sargento Mirim Maria Helen por ter alcançado também a melhor nota no CPS/2018.
Parabenizamos todos os Soldados, Cabos e Sargentos Mirins, pela força de vontade e dedicação, vocês são orgulho para todos os que fazem o Projeto Polícia Mirim, contamos sempre com o empenho de vocês para que os ensinamentos adquiridos no Projeto sejam levados para a vida de todos vocês.











Nenhum comentário: