segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acampamento dos Policiais Mirins do 3ªAno

                           
Aconteceu na última sexta-feira dia 16 de Novembro o acampamento para os policiais mirins do 3ºAno, que também serviu como encerramento do Curso de Sargentos 2012. O local escolhido para atividade foi o sítio Passagem de propriedade de Bil de Quinoro.
Tivemos várias instruções reais de como proceder em um acampamento,  aplicamos conhecimentos que são necessários em situações extremas e todo o conhecimento repassado foi muito bem assimilado pelos policias mirins, que aprenderam a utilizar os recursos naturais de maneira sustentável, sempre dando ênfase a preservação da natureza.
Atividades como este acampamento servem para as crianças aprenderem a importância do  trabalho em equipe e valorizarem também as pequenas coisas da vida que as vezes passam tão despercebidas como: o conforto de seu lar, o alimento de todos os dias, a presença constante de seus pais etc.
Esperamos que depois de uma atividade como esta, os Policiais Mirins possam amadurecer ao ponto de reconhecer o quanto a vida deles é valiosa e importante. 






 















 























Nenhum comentário: