quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Encontro entre a Polícia Mirim de Acari e o Projeto Lobos da Borborema de São José do Campestre!!!Visita a

Na manhã e tarde de ontem dia 07 de Agosto o Projeto Polícia Mirim de Acari realizou uma viagem até a cidade de São José Campestre/RN, onde visitou a sede do Projeto Lobos da Borborema com o objetivo de promover um encontro entre os dois projetos sociais. O encontro aconteceu no Ginásio de Esportes da cidade e contou com a participação de mais de 150 crianças e adolescentes dos dois Projetos.
Inicialmente os Pelotões realizaram um desfile pelas ruas da cidade até a Sede do Destacamento Policial, onde foi realizada a Cerimônia de Hasteamento do Pavilhão Nacional e cantado o Hino Nacional Brasileiro.
Após a cerimônia os Projetos se concentraram novamente no Ginásio de esportes, onde o amigo Fabinho que é Comandante do Projeto Lobos da Borborema juntamente com sua esposa Cibeli presentearam o Projeto Polícia Mirim de Acari com uma Comenda, 60 Boinas e Livros educativos.
Em seguida todas as crianças e adolescentes dos projetos foram para uma área de lazer, onde puderam se divertir com Banho de Piscina, Futebol Society e Brincadeiras.
Os Policiais Mirins das duas cidades, puderam trocar várias experiências e fazer novas amizades. Os dois Projetos são parceiros e desenvolvem trabalhos semelhantes nas suas respectivas cidades.
O Projeto Polícia Mirim agradece de coração a acolhida e receptividade dos irmãos do Projeto Lobos da Borborema da cidade de São José do Campestre.
















Nenhum comentário: