domingo, 11 de dezembro de 2011

ACARI NO COMBATE AS DROGAS

Ontem os Acarienses acordaram ao som de sirenes das viaturas, ninguém sabia o que realmente estava acontecendo, aos poucos  as informações foram chegando, então foi possível ter a certeza do que estava ocorrendo. 
Iniciava-se em Acari uma Mega operação Policial batizada de " ACARI LIMPO", realizada pelas Polícias Militar, Rodoviária Federal e  Rodoviária Estadual. Foram mobilizadas várias viaturas e dezenas de Policiais que cumpriram mandatos de Prisão em nosso município, ao todo foram presas 12 pessoas com envolvimento com o tráfico de drogas.
A população acompanhou de perto a ação da Polícia e muitos curiosos ficaram em frente a delegacia, se ouvia em cada esquina os comentários da população elogiando o trabalho da Polícia.
Os acarienses aguardavam ansiosos por uma ação deste tipo em Acari, pois a tranquilidade de nossa cidade estava sendo ameaçada pela ação destrutiva das drogas. A Polícia deu uma resposta a altura e através desta operação conseguiu trazer aos acarienses a certeza de que o "CRIME NÃO COMPENSA, E QUE AS DROGAS SÓ LEVAM A  DOIS CAMINHOS: A CADEIA OU O CEMITÉRIO".
Que este acontecimento  sirva para nossos jovens refletirem e terem a certeza que "VIVER BEM É VIVER SEM DROGAS"
Parabéns as autoridades locais pelo excelente trabalho !!!   

Nenhum comentário: