domingo, 27 de outubro de 2013

Acampamento dos Policiais Mirins do 1ºAno

Neste final de semana aconteceu mais um acampamento do Projeto Polícia Mirim, estiveram participando desta atividade os Policiais Mirins do 1ºAno.
Esta atividade aconteceu às margens do Açude Gargalheira, na casa de Dona Lenielda e Noberto Delgado, que todos os anos faz a doação da casa para realizarmos esta atividade.
Esta atividade foi desenvolvida para proporcionar uma experiência ímpar para estas crianças, pois elas aprendem a enfrentar situações de dificuldade e ao saírem do aconchego de sua casa elas darão mais valor a sua família, sua saúde e sua casa.
Durante o acampamento as crianças foram divididas em 06 Guarnições : Esperança, Amor, Alegria, Honra, Força e Paz, estas equipes participaram de várias instruções e provas que eram avaliadas e pontuadas pelos Instrutores. No final a guarnição que fez mais pontos foi  a guarnição Amor se sagrando campeã do acampamento, também foi escolhido a Policial Mirim Vanessa como destaque do acampamento.
O Projeto Polícia Mirim agradece a todos que contribuíram com esta atividade: Aos Instrutores, a Técnica de Enfermagem Socorro, A Dona Lenielda, Noberto Delgado e A Prefeitura Municipal de Acari.
  
   
  
      

  
  
Socorro Voluntária


    
  


   
  




  



  

  

Vanessa, Policial Mirim Destaque do Acampamento  
GUARNIÇAÕ CAMPEÃ DO ACAMPAMENTO
  





Nenhum comentário: