sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Atividade Prática de Socorros de Urgência!!!

Na tarde de ontem foi organizada uma aula prática da disciplina de"Noções de Socorros de Urgência". Durante a atividade foram montados cenários que simulavam acidentes domésticos de queimadura, fratura, engasgo, choque elétrico e ferimento com material cortante.
As crianças foram divididas em 03 equipes que eram acionadas para atenderem a ocorrência, pondo em prática todos os conhecimentos que foram adquiridos nas aulas teóricas desta tão importante disciplina. 
O primeiro ensinamento repassado para as crianças é que em caso de acidentes procurem imediatamente um adulto ou atendimento especializado, porém durante as instruções é ensinado o procedimento correto a ser realizado em casos de Queimadura, Engasgo, fratura, etc.
O Instrutor Barros foi o responsável pela instrução e organizou a aula prática, todos os Policiais Mirins participaram e foram avaliados pelo Instrutor Barros.
Queremos agradecer ao Instrutor Barros que sempre está apoiando o Projeto, com suas importantes instruções e também ao amigo José Lopes e Marlene que disponibilizaram a Escola Tomaz de Araújo para ser feita a atividade.











 







Nenhum comentário: