quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Polícia Mirim Realiza a Formatura da 9ª Turma de Policiais Mirins!!!

Na noite de hoje aconteceu no Centro Paroquial a solenidade de formatura da 9ª Turma de Policiais Mirins e entregas de Insígnias de Policiais Aprendizes, Cidadãos e Exemplos de Vida, as quais foram entregues pelos padrinhos e madrinhas de cada policial mirim.  Também aconteceu a entrega do título de amigo do Projeto para as entidades que apoiam a Polícia Mirim.
O Pelotão iniciou a formatura entrando em grande estilo, formando fila única, tomando suas posições, ao comando do Instrutor Welingtom.
O Pelotão Esperança foi criado em novembro de 2006 e estar em atividade desde março de 2006, sendo assim o 1º Pelotão de Polícia Mirim do RN. O projeto visa de forma dinâmica e criativa, resgatar a autoestima, a noção de direitos e deveres e a cidadania das crianças envolvidas neste projeto.
O projeto tem total apoio da 3ª CIPM de Currais Novos, da Prefeitura Municipal de Acari, da Associação Caminhos da Cidadania e da Paróquia de Nossa Senhora da Guia.
O evento contou com grande participação de pais e familiares dos formandos, também estiveram presentes várias autoridades locais.
O Projeto Polícia Mirim Agradece a participação de todos que prestigiaram nossa formatura e parabeniza a cada Policial Mirim por mais esta formatura.











 

Nenhum comentário: