sábado, 5 de dezembro de 2015

Policiais Mirins Realizam Exame de Faixa no Judô!!!

Na tarde de ontem dia 04 de Dezembro, foi realizado o exame de faixa para os Policiais Mirins que praticam Judô dentro das atividades do Projeto. 
Esta modalidade esportiva começou a ser desenvolvida no Projeto este ano, pois assim como a Polícia Mirim, o Judô também trabalha em uma filosofia de valor educativo na formação de crianças e jovens, no sentido de promover ao praticante a oportunidade de superar suas próprias limitações, resgatando valores, tais como o respeito, a disciplina, humildade, perseverança, a determinação e solidariedade.
As aulas de Judô na Polícia Mirim acontecem nas segunda e quartas-feiras no turno vespertino na área de esportes do Municipal Clube de Acari e está sobre a coordenação do Sensei Joelton, faixa preta de Judô.
O exame de faixa foi realizado pelo Sensei Tiago de Currais Novos. Durante o exame os policiais mirins foram avaliados e todos se saíram muito bem, conseguindo serem aprovados para receberem a faixa Azul.
O Projeto Polícia Mirim agradece ao Sensei Joelton e Tiago pelo compromisso em está a frente desta atividade e  Parabeniza a todos os judocas do Projeto que conseguiram êxito no exame de faixa.

 







 
 


Nenhum comentário: