domingo, 15 de outubro de 2017

Acampamento dos Cabos Mirins!!!

Nos dias 13 e 14 de outubro aconteceu mais um acampamento do Projeto Polícia Mirim, estiveram participando desta atividade os Cabos Mirins.
Esta atividade aconteceu às margens do Açude Gargalheira, onde os Cabos Mirins puderam aproveitar toda a programação do acampamento.
O acampamento teve como objetivo proporcionar uma experiência positiva na vida destes adolescentes, pois muitos deles nunca vivenciaram situações de dificuldade ao saírem do aconchego de sua casa e desta forma refletirão e darão mais valor a sua família, sua saúde e sua casa.
Durante o acampamento os Cabos Mirins foram divididas em 04 Guarnições, estas equipes participaram de várias instruções e provas como: Circuito de provas, circuito de nó e amarras, zarabatana, fogo de conselho, ovo no espeto, caça ao tesouro, rádio comunicação etc. Todas essas atividades eram avaliadas e pontuadas pelos Instrutores.
No final do acampamento a guarnição que fez mais pontos foi a guarnição Alegria sagrando-se campeã do acampamento.
Também foi escolhido o Cabo Mirim Rafael como o destaque do acampamento.
O Projeto Polícia Mirim parabeniza todas as crianças pelo desempenho na atividade e agradece a todos que contribuíram com esta atividade: Aos Instrutores, aos pais e a Prefeitura Municipal de Acari que disponibilizou o transporte.

 
 

 

 


 
 








 

Nenhum comentário: