sábado, 21 de outubro de 2017

Polícia Mirim Comemora 10 Anos de História com Solenidade Festiva!!!

Na noite de ontem o Projeto Polícia Mirim realizou uma solenidade emocionante em comemoração aos 10 anos de Projeto. O evento aconteceu no municipal clube de Acari e contou com a participação de Policiais Mirins atuais, ex-policiais mirins, Instrutores e voluntários, sócios efetivos e colaboradores, autoridades, pais e várias pessoas que contribuíram para a história do Projeto.
Esta solenidade serviu para celebrar uma década do Projeto Polícia Mirim de Acari.
O evento iniciou com música ao vivo, ao som do amigo Jeferson voz e violão e logo em seguida foi aberto o evento com o Hino nacional Brasileiro. 
Durante o evento foi apresentado um vídeo que contava a história do Projeto através de imagens e depoimentos de ex- policiais mirins, pais, instrutores, etc. Em seguida o clima de emoção tomou conta da cerimônia, principalmente na hora em que os antigos instrutores iniciaram suas falas, sendo acompanhados pela palavra de ex-policiais mirins e autoridades presentes.  
Para alegrar a festa, todos os Ex e atuais Policiais Mirins  cantaram os parabéns do Projeto de Frente a uma lindo bolo comemorativo.
Após o encerramento da solenidade, todos foram convidados para prestigiarem a exposição que continha  fotos das turmas formandas, fardamentos e materiais do projeto ao longo de 10 anos de trajetória. 
Agradecemos de coração a todos que ajudaram a desenvolver esta trajetória de sucesso da Polícia Mirim em Nossa cidade e também aos que compareceram e contribuíram com o nosso evento.

 



 



 
 
 
 

Nenhum comentário: