sábado, 3 de novembro de 2018

Polícia Mirim Realizou Acampamento para os Cabos e Soldados Mirins!!!

Neste feriado do dia 02 de Novembro aconteceu mais um acampamento do Projeto Polícia Mirim, estiveram participando desta atividade os Policiais Mirins do 1º e 2ºAno.

Esta atividade aconteceu às margens do Açude Gargalheira, na casa da Família Goiano.
O Objetivo deste acampamento é proporcionar uma atividade onde as crianças aprendem a colocar em prática o conhecimento adquirido nas instruções do Projeto, proporcionando também uma experiência ímpar para estes jovens, pois elas vivenciam momentos que desenvolvem a desenvoltura, a liderança e o trabalho em equipe dando assim a oportunidade deles refletirem sobre a importância de valorizar a vida, a sua família, sua saúde e sua casa.
Durante o acampamento as crianças foram divididas em 06 Guarnições, estas equipes participaram de várias instruções e provas como: pista de obstáculos, Caça ao Tesouro, Circuito de Nó e Amarras, Zarabatana, Montagem de Barracas, Fogo de Conselho, café Tropeiro, etc. Todas essas atividades eram avaliadas e pontuadas pelos Instrutores.
No final a guarnição que fez mais pontos foi a Guarnição Alegria sagrando-se campeã do acampamento. 
Também foi escolhido a Cabo Mirim Maria Laura e a Soldado Mirim Gabriela como destaques do acampamento.
O Projeto Polícia Mirim parabeniza todas as crianças pelo desempenho na atividade e agradece a todos que contribuíram com esta atividade: Aos Instrutores e a Prefeitura Municipal de Acari que disponibilizou o transporte.




















Nenhum comentário: