sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Polícia Mirim Realizou Acampamento para os Sargentos Mirins!!!



Nos dias 15 e 16 de Novembro aconteceu o acampamento dos Policiais Mirins do 3º Ano, que são Sargentos Mirins do Projeto, este acampamento foi realizado no sítio Passagem de propriedade do amigo Bil. 
Durante o acampamento os Policiais Mirins tiveram várias instruções de sobrevivência, Orientação com Mapas, Montagem de Barracas, Pista de animais, Pão de caçador, Caça ao tesouro, Camuflagem, apresentações culturais, Fogo de Conselho etc. 
Neste acampamento todos os Policiais Mirins que participaram demonstraram muito interesse e compromisso com o Projeto, eles assimilaram muito bem tudo que foi passado nas instruções. 
Na atividade a equipe campeã foi a BRAVO, também foi escolhida a Sargento Mirim Érika Ferreira como destaque do acampamento 2018, todos estão de parabéns. 
Esta experiência com certeza trouxe muitos ensinamentos para todos que participaram e ficará na memória destes guerreiros mirins, servindo de ensinamento para valorizarem tudo que tem: família, saúde, amigos e a vida; tornando-os pessoas mais preparadas para enfrentarem as adversidades do mundo. 
Agradecemos ao amigo Bil que mais uma vez cedeu o seu sítio para realizarmos esta atividade, a Prefeitura Municipal que disponibilizou o transporte e a todos os Voluntários e Instrutores do Projeto Polícia Mirim.

 
 










SARGENTO MIRIM ERIKA DESTAQUE DO ACAMPAMENTO

EQUIPE CAMPEÃ DO ACAMPAMENTO

Nenhum comentário: