quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia Mirim Realiza Trilha na Serra do Abreu

                                            
Na manhã de hoje o Projeto Polícia Mirim aproveitando o feriado realizou mais uma trilha ecológica como atividade do mês de  setembro.
A trilha foi uma verdadeira prova de aventura, começamos o percurso às 06:30hs com uma subida até a serra do abreu, onde fomos muito bem recebidos pelo amigo José Felipe e sua esposa Dona Maria, em seguida atravessarmos outra serra, onde podemos apreciar uma linda visão do Açude Gargalheiras e de suas serras cordilheiras, de lá nós seguimos caminhando até a chegada na Pousada Pé de Serra, depois realizamos a travessia do Açude Gargalheiras em uma lancha. 
Parabenizamos todas as crianças do Projeto que concluíram o percurso com sucesso, demonstrando muita disposição e alegria durante toda a trilha.
Queremos agradecer a todos os voluntários do Projeto que demonstraram muito empenho na atividade e também a prefeitura municipal que concedeu mais um vez o ônibus para a condução das crianças.
 
 


 

 



 


 



 






 

 

 


















 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou a mãe do policial mirim José victor, e parabenizo a todos que realizaram mas está atividade que na verdade para estes pequenos é uma grande aventura.Tenho muito orgulho de meu filho está aprendendo a ser uma pessoa melhor, aprendendo a se comportar e respeitar a todos. Parabéns instrutores por está ensinando as esses pequeninos se tornarem grandes de carater e cidadães de bem.