terça-feira, 12 de julho de 2016

Polícia Mirim Recebe Visita de Voluntários do Projeto Rondon!!!

Na tarde de hoje o Projeto Polícia Mirim recebeu a visita de uma equipe de voluntários do Projeto Rondon que estão em nosso município desenvolvendo oficinas e palestras para toda a comunidade.
O objetivo da visita foi realizar uma atividade com os adolescentes do projeto voltado para a saúde, o esporte e lazer. Inicialmente o Projeto Polícia Mirim fez a recepção dos nossos visitantes cantando o Hino Nacional Brasileiro, logo após, cada Policial Mirim se apresentou, dizendo seu nome e o que mais gostava no projeto. Prosseguindo com a atividade, os universitários Felipe e Mycael, o Professor Pedro e o Sargento Gomes, explicaram o que era o Projeto Rondon, quais as atividades desenvolvidas e onde aconteceriam as oficinas ministradas pela equipe de voluntários.
No segundo momento foram desenvolvidas várias brincadeiras e dinâmicas, onde os voluntários participaram de todas as brincadeiras junto com as crianças do Projeto,  todos se divertiram muito, foi realmente uma tarde maravilhosa para nossas crianças e para todos que participaram  da atividade.
 O Projeto Polícia Mirim agradece a forma carinhosa e divertida com que a equipe do Projeto Rondon se comportou em relação ao nosso projeto, são pessoas simpáticas e de um carisma excepcional. 
Obrigado pela visita! 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
  
 
 
 

 

Nenhum comentário: