sábado, 23 de julho de 2016

Policiais Mirins do 1º Ano Participam de Instrução de Culinária!!!

Na manhã e tarde da última quinta-feira dia 21 de julho os Policiais Mirins do 1º ano dos turnos vespertino e matutino participaram de uma instrução de culinária que foi realizada por Maria Heloísa na turma da manhã e Daguia Etelvina para a turma da tarde.
A atividade foi iniciada com a demonstração da forma correta de higienização das mãos antes da manipulação dos alimentos, onde as crianças aprenderam que antes de manipularmos alimentos devemos lavar bem as mãos.
Na aula de culinária os soldados mirins aprenderam a receita de salgadinho de queijo e pão recheado, estas receitas foram mostradas passo a passo, onde os policiais mirins puderam literalmente colocar a mão na massa e confeccionarem seu próprio pãozinho.
A aula foi bastante participativa, todos demonstraram  interesse e gostaram muito da atividade. Ao final da instrução todos se deliciaram com o pãozinho quentinho e o salgadinho feito por eles mesmos.
Atividades como esta servem para dinamizar as instruções dentro do projeto, além de desenvolver a autonomia dos nossos policiais mirins.
O Projeto Polícia Mirim agradece de coração a voluntária Daguia Etelvina que de forma voluntária se dispôs a ministrar esta aula.


 






 

Nenhum comentário: