sábado, 22 de dezembro de 2018

Aula da Saudade dos Formandos 2018!!!

Aconteceu na noite desta quarta-feira dia 19/12 a aula da saudade dos Formandos 2018 com o tema festa a fantasia, a atividade foi realizada no salão de eventos da Escola Tomaz de Araújo.
Estiveram participando desta atividade os Policias Mirins do 3º Ano e os Instrutores, tudo aconteceu em um clima de muita alegria e descontração.
A atividade começou com a dinâmica do amigo doce, onde os mesmos puderam se confraternizarem com os colegas e trocarem presentes e seguiu com uma apresentação Musical dos Formandos. 
Em seguida os Instrutores fizeram uma homenagem aos Formandos com uma crônica que relatava a importância de cada um formando para o Projeto, esse foi um momento muito emocionante, onde os formandos fizeram uso da palavra e relataram suas trajetórias dentro do projeto, sempre enfatizando a importância da Polícia Mirim para as suas vidas.
A aula da saudade teve como ponto principal a realização da Última Sessão de Cinema que exibiu um vídeo que retratava toda a trajetória dos Formandos 2018 durante os 03 anos de convivência no Projeto Polícia Mirim, destacando suas conquistas, desafios e superações, nesse momento a emoção tomou conta de todos os presentes, pois aquele vídeo retratou um momento muito importante na vida de todos os Formandos e Instrutores.
Ao final da aula foi servido um jantar para os Formandos e também foi entregue o certificado de conclusão da etapa de Policial Mirim e uma foto da turma 2018 para cada Policial Mirim.
Agradecemos a Deus por mais um ano de atividades e pela a oportunidade de convivermos com adolescentes tão especiais, parabenizamos cada um de vocês por terem alcançado o objetivo de concluírem 03 anos de Projeto.



 
 











Nenhum comentário: