quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Polícia Mirim Realizou Reunião com os Pais dos Policiais Mirins!!!

Na noite de ontem dia 11 de Dezembro, o Projeto Polícia Mirim realizou na Escola Tomaz de Araújo a última reunião do ano para os pais dos Policiais Mirins do 1º, 2º e 3º Ano. Durante a reunião a equipe de Instrutores informaram aos pais sobre a Formatura dos Policiais Mirins que acontecerá no próximo dia 17 de Dezembro às 19:00hs na Praça de Eventos Iva Jatobá. Também foi explanado sobre a Atividade de Encerramento do Ano para os Sargentos Mirins que será um dia de Lazer no Corujão Park na cidade de Lagoa Nova no dia 13 de dezembro.
Os pais também foram informados sobre o evento da Aula da Saudade para os Formandos 2018 que acontecerá no dia 19 de Dezembro. Os Instrutores comunicaram aos pais que o Projeto Policia Mirim está junto com outras entidades Acarienses participando da Campanha Natal Solidário e que o Projeto irá participar da arrecadação de alimentos dia 18/12 e como forma de incentivo nesta reunião vários pais trouxeram alimentos e doaram para a campanha .
Ao final da reunião foi servido salgados com refrigerante para os pais.
Esta reunião também serviu para que o Projeto agradecesse aos pais pelo imenso apoio que eles dedicaram a Polícia mirim neste ano de 2018, demonstrando serem grandes parceiros do Projeto na tarefa de educar seus filhos.

 


Alimentos Doados pelos Pais dos Policiais Mirins

Nenhum comentário: