quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Polícia Mirim Realiza Evento de Formatura dos Policiais Mirins!!!

Na noite do dia 17 de Dezembro aconteceu a solenidade de formatura da 12ª Turma de Policiais Mirins e entregas de Insígnias de Policiais Aprendizes, Cidadãos e Exemplos de Vida, as quais foram entregues pelos padrinhos e madrinhas de cada Policial Mirim. 
Este ano o evento foi realizado na Praça de Eventos Iva Jatobá onde o Pelotão iniciou a formatura entrando em grande estilo desfilando em formação por 4 acompanhado pelo som da Percussão e tomando suas posições ao comando do Instrutor Ferreira. 
O Pelotão Esperança foi criado em novembro de 2006 e estar em atividade desde março de 2007, sendo assim o 1º Pelotão de Polícia Mirim do RN. O projeto visa de forma dinâmica e criativa, resgatar a autoestima, a noção de direitos e deveres e a cidadania das crianças envolvidas neste projeto. 
O evento contou com grande participação de pais e familiares dos formandos que se encantaram com a forma brilhante que seus filhos se apresentaram na solenidade e também com a presença de várias autoridades que fizeram questão de destacar a importância do Projeto Policia Mirim para a formação de jovens conscientes do seu papel junto a sociedade.
O projeto tem total apoio da 3ª CIPM de Currais Novos, da Prefeitura Municipal de Acari, da Associação Caminhos da Cidadania e da Paróquia de Nossa Senhora da Guia. 
O Projeto Polícia Mirim Agradece a participação de todos que prestigiaram nossa formatura e parabeniza a cada Policial Mirim por mais esta etapa conquistada.






 

 


 


Nenhum comentário: