sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOTÍCIAS SOBRE EDUCAÇÃO!!!

Programa Universidade Aberta do Brasil oferece curso de graduação
O Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) abre inscrições para o ingresso na graduação de Educação Superior a Distância com início no segundo semestre deste ano. Em Natal o Pólo UAB é sediado no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) e estão sendo destinadas 45 vagas para o curso de Pedagogia e 38 para o curso de Letras com habilitação em Português.

No Rio Grande do Norte a UFRN vai oferecer 1.835 vagas nos cursos de licenciatura dentro do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições acontecem de 12 a 24 de maio, exclusivamente pela internet, por meio do portal da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), no endereço www.comperve.ufrn.br, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. As provas acontecem no dia três de junho em locais a serem definidos pela Comperve.

A Resolução que dispõe sobre esse processo seletivo foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), Segundo a coordenadora do Pólo UAB Natal, Maria de Lourdes Valentim Barbalho, como nos demais cursos oferecidos na modalidade de educação à distância, os cursos serão totalmente pela internet, com algumas atividades de avaliação no Cemure.

Fonte: Nominuto.com



Nenhum comentário: