domingo, 30 de dezembro de 2012

Acary Esporte Clube Realiza sua Confraternização de Fim de Ano

Hoje durante todo o dia foi realizada a confraternização de fim de ano do Acary Esporte Clube. O evento começou logo pela manhã com um mini-torneio no Campo de Paulo de Albino envolvendo os atletas do Clube, em seguida todos seguiram para a Antiga Granja de Evaldo na saída para Currais novos, onde foi servido uma feijoada e logo após teve muito churrasco e refrigerante para todos os participantes.
Estiveram presentes neste evento , a Diretoria, a Comissão Técnica, alguns colaboradores do Clube e os atletas que estavam aguardando ansiosos por esta confraternização.
Com este evento o Acary Esporte clube fecha com chave de ouro as atividades do ano de 2012, pois além da frequência de treinos da equipe que se estendeu até este mês de Dezembro, também foram realizados vários amistosos ao longo do ano.
A expectativa é que em 2013 sejam anunciadas várias novidades para o clube e com o empenho da Diretoria, Equipe Técnica e principalmente dos atletas o Acary Esporte Clube seguirá realizando um trabalho de destaque no esporte Acariense.








Nenhum comentário: