domingo, 16 de dezembro de 2012

Encerramento das Atividades 2012!!!!

  

Durante o Início de dezembro o Projeto Polícia Mirim esteve realizando as cerimônias de encerramento das atividades do Projeto por este ano de 2012. Foi organizada uma festinha de encerramento para os alunos da turma da manhã e outra para os alunos da tarde, além da aula da saudade para os alunos do 3º Ano que deixam a função de policial mirim após três anos de projeto.
Todos estes eventos foram organizados e desenvolvidos pelos alunos com a coordenação dos instrutores, tudo ocorreu dentro de um clima de muita alegria e diversão.

Agradecimentos: 
Temos que agradecer a Deus por ter nos abençoado em cada atividade que realizamos durante este ano de 2012, por estar sempre nos protegendo e por ele nos dar a oportunidade de convivermos com crianças tão especiais, queremos agradecer também aos pais que confiaram ao Projeto Polícia Mirim a missão de ajudar na educação de seus filhos, aos nossos honrados voluntários que se dedicam com tanto amor a esta causa nobre e este agradecimento se estende também a estas instituições: Prefeitura Municipal de Acari, Filarmônica Maestro Felinto Lúcio, 3ª CIPM e a Paróquia de Nossa Senhora da Guia.

A todos vocês o nosso muito obrigado e que em 2013 nós possamos contar mais uma vez com a ajuda de todos. 


Nenhum comentário: