terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Polícia Mirim de Currais Novos Realiza sua Formatura


CERIMONIA
Aconteceu na última quinta-feira dia 13/12 na Escola Municipal Professor Humberto gama  o encerramento dos trabalhos anuais realizados com a Polícia Mirim - Pelotão Despertar, e a Equipe PROERD no Sertão, sendo parte integrante do projeto esteve presente apoiando e prestigiando o belo momento.
O projeto social que teve sua criação no dia 05 de abril de 2011, com a finalidade de ensinar as crianças e aos adolescentes da escola, noções de cidadania, relações humanas, noções de trânsito, primeiros socorros, disciplina, conhecimentos gerais, dentre outros, hoje conta com aproximadamente quinze profissionais voluntários, militares e civis, que instruem as sessenta crianças e adolescentes participantes do projeto.
Estiveram presentes na cerimônia várias autoridades da nossa cidade. Vinte soldados mirins foram graduados a Cabo Mirins e quarenta cabos Mirins foram graduados a Sargentos Mirins. Os três primeiros colocados de cada ano foram convidados a receberem seu certificado na cerimônia.
A cerimônia encerrou-se com a tropa sendo convidada a desfilar em continência à bandeira e às autoridades presentes e logo após com todos de mãos dadas foi feita uma oração de agradecimento ao nosso Criador.

JUIZ DE DIRETO MARCOS VINICIUS


COORDENADORES E INSTRUTORES


CMTE. GEONARDO ABDIAS


COMANDANTE DO CIPRED


JOSIAS IVOS


TROPA
Fonte: Polícia Mirim P.H.G 

Nenhum comentário: